Desbanimento de Contas do Whatsapp, Saiba recuperar a conta e entenda os motivos da penalização
WhatsApp banido refere-se a uma conta impedida de usar o WhatsApp devido a punição da Meta por práticas contrárias aos Termos de Serviço do mensageiro
Para recuperar o WhatsApp banido permanentemente é preciso solicitar uma revisão da medida para contestar a punição (caso tenha sido feita por engano) ou aguardar o fim do prazo do banimento temporário.
O banimento, juntamente de uma mensagem como “Esta conta está impedida de usar o WhatsApp”, acontece quando a Meta entende que a conta adotou práticas que violam seus Termos de Serviço.
Algumas dessas práticas consideradas ilícitas envolvem uso de apps de terceiros que se passam pelo WhatsApp, envio repetitivo de mensagens (spam), compartilhamento de conteúdos ilegais ou comércio de itens proibidos no WhatsApp Business.


O que fazer para recuperar um
WhatsApp banido?
O processo para recuperar o WhatsApp banido vale para as versões pessoal ou Business do app.
A diferença se dá apenas na mensagem de punição: o WhatsApp pessoal exibirá o aviso “Esta conta está impedida de usar o WhatsApp”, enquanto o WhatsApp Business mostrará o alerta “Esta conta não pode mais usar o WhatsApp”.
Para cancelar o banimento indevido ou por engano será preciso tocar em “Solicitar análise” na janela do alerta. Em seguida, deve-se adicionar detalhes para contestar a punição, e pressionar o botão “Enviar”. O suporte do mensageiro então vai analisar o caso, e enviará uma notificação quando chegar a uma decisão. Importante frisar que enviar mais de uma solicitação não vai acelerar o processo de revisão do banimento.
Por que minha conta foi banida no WhatsApp?
Se o WhatsApp baniu seu número de telefone, é provável que a Meta tenha suspeitado de possíveis práticas que violaram os Termos de Serviço do mensageiro. Exemplos de atividades de uma conta pessoal do WhatsApp que vão contra as políticas da Meta incluem:
Aplicação de golpes: uso do mensageiro com o objetivo de enganar ou fraudar o WhatsApp e seus usuários, por meio de manipulação ou falsificação de identidade de forma proposital;

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Perguntas frequentes
Não. Iremos disparar para todos os contatos da lista que você selecionou, independentemente se são dezenas, centenas ou milhares de números. Tomando como limite a quantidade de saldo que você possui em conta.
Você pode criar quantas campanhas você quiser! O que pode te limitar, apenas, são os seus créditos, por isso é importante analisar, antes de criar a campanha, o seu saldo e a quantidade de contatos que tem na lista que você escolheu.
Assim que a campanha é criada por você no sistema, pedimos um prazo de até 24h para dispará-la por completo e emitir um relatório final. Neste período nós filtramos a lista, retiramos os números inativos , estornamos os créditos, montamos a campanha e realizamos o disparo.
Antes de disparar a campanha nós filtramos a base e separamos os ativos dos inativos. Quando realizamos os disparos, cobramos apenas pelos ativos, ou seja, apenas por aqueles que possuem presença nos aplicativos.
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